Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Setrat faz parceria com empresa e proporciona inspeção veicular gratuita para condutores

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat é parceira da “Carreta Life”, projeto social da Porto Seguro Seguros, que está instalada no Parque das Águas, no Cais. A Carreta está no local desde quarta-feira (12) e fica na cidade até domingo (16). O objetivo é fazer o diagnóstico e manutenção dos veículos de forma gratuita, e ao final entregar ao motorista um relatório com as condições em que o carro está e os reparos que devem ser feitos.


No diagnóstico é verificado o alinhamento, a suspensão, os freios, as luzes, a emissão de poluentes, a bateria e o alternador. Além destes serviços, a equipe ainda oferece uma cristalização de para-brisas. A Carreta Life é o projeto social da Porto Seguro Seguros e já rodou diversas regiões do Brasil.

O secretário de Transportes e Trânsito do Município, Argemiro Ferreira, explica que o laudo automático expedido pela equipe da Carreta evita que o usuário seja induzido a serviços desnecessários nas mecânicas. “Vamos participar de uma blitz em parceria com a equipe para convidar as pessoas a fazerem a inspeção, evitando consequências como acidentes, por falta de manutenção no veículo, ou até mesmo a realização de serviços que excedam o que realmente o automóvel necessite para que fique seguro para rodar”, fala.

A Carreta Life estará estacionada no Cais até domingo (16) e a inspeção veicular é feita das 9h às 17h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet