Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fogo intenso

Incêndio de grandes proporções atinge fazenda e queima mais de 200 hectares

Foto: Willian Tessaro/Rede TV

Incêndio de grandes proporções atinge fazenda e queima mais de 200 hectares
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fazenda próximo ao município de Campo Novo dos Parecis, no início da manhã desta sexta-feira (14). De acordo com as informações, o fogo começou em uma plantação de milho e depois se espalhou. Como não há unidades do Corpo de Bombeiros na cidade, os caminhões pipa da prefeitura começaram a combater as chamas.


Leia mais:
Metade da reserva indígena Marãiwatsédé já pegou fogo este ano
 
Segundo as informações preliminares, o fogo começou nesta manhã em uma plantação de milho e depois se espalhou para uma plantação de algodão, o que fez com que as chamas aumentassem ainda mais. Ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio, mas o tempo seco pode ter contribuído para que as chamas se espalhassem.
 
Ao todo, mais de 200 hectares foram devastadas pelo fogo. Como não há nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, caminhões pipa da prefeitura foram utilizados no combate as chamas. Alguns vizinhos também auxiliaram para tentar apagar o fogo.
 
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionada e também foi para o local no início da tarde para auxiliar nos trabalhos. Até o momento, não há informações de feridos. A fumaça era intensa no fim desta manha, como pode ser visto nas imagens (veja na galeria).
 
Fotos: Willian Tessaro/Rede TV Campo Novo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet