Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três presos

PF apreende 209 kg de pasta base em pista clandestina na divisa de MT e RO

Foto: Divulgação PF/Reprodução G1

PF apreende 209 kg de pasta base em pista clandestina na divisa de MT e RO
Três pessoas foram presas em uma ação da Polícia Federal  com um total de 209 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma aeronave, prefixo PP-ZGA pousada em uma pista clandestina no município de Rondonlândia (789 km de Cuiabá) na divisa de Mato Grosso com  Rondônia. A ação foi registrada na última quinta-feira, 13.

 
Leia Mais:
Preso homem que estuprou enteada em motel; garota foi ameaçada com revólver

A  operação policial foi realizada mediante uma denúncia anônima de que naquela localidade havia uma pista. Equipes se deslocaram até  o local e encontraram vestígios de atividade na área. Os policiais montaram ‘acampamento’ no local e flagraram o momento em que uma picape carregada com combustível chegou ao local.  O motorista confirmou que abasteceria uma aeronave.
 
Horas depois, o avião pousou e dois ocupantes foram pegos. Uma mulher que estava a bordo carregava ainda a quantia de R$ 440 mil em cheques, além de R$ 9 mil e dinheiro e também mais de quatro mil dólares. Os presos foram conduzidos para à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná (RO).  A Polícia acredita que o entorpecente seja procedente do Peru.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet