Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÕES

Dois são mortos a tiros esta madrugada e polícia investiga ligação entre crimes

Foto: Grupo Capital

Dois são mortos a tiros esta madrugada e polícia investiga ligação entre crimes
Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, em Sinop, em crimes que ocorreram com diferença de menos de uma hora entre um e o outro. Em ambos os casos, o mesmo modo de operação: dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

 
Conforme informações da polícia, o primeiro caso foi por volta da 1h da manhã. Um homem – que ainda não foi identificado por não portar documentos – foi morto com tiros nas costas, no bairro Jardim Ibirapuera. O corpo foi encontrado ao amanhecer do dia. Moradores informaram que foram ouvidos disparos e em seguida o barulho de uma moto saindo em alta velocidade.

Leia também:
Sinop registra sete tentativas de assassinato na madrugada
 
O outro homicídio foi pouco antes das 2h. Um adolescente de 14 anos caminhava pela rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo, quando uma motocicleta com dois homens se aproximou. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e efetuou os tiros. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu logo depois, no hospital regional.
 
Conforme a polícia, ainda não há suspeitos de terem cometidos os homicídios e nem as motivações das execuções. A Polícia Civil investiga se há relação entre as duas mortes, bem como se existe alguma ligação com as sete tentativas de homicídio ocorridas na noite de segunda para terça-feira desta semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet