Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em cuiabá

Adolescentes sequestram taxista para irem a festa e são presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescentes sequestram taxista para irem a festa e são presos
Um bando formado por quatro adolescentes e um maior de idade foi preso pela Polícia Militar por serem suspeitos de terem sequestrado um taxista para roubarem o veículo. Eles usaram duas garotas como “isca” para o trabalhador parar o carro e então surgiram de um esconderijo e renderam a vítima com uma arma de brinquedo. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15). 


Leia mais:
Prefeito diz que CAB preferiu cobrar água de mais pessoas ao invés de evitar desperdício

De acordo com informações da PM, o taxista contou que um dos adolescentes dirigiu o carro até o CPA III, onde se perdeu. Foi quando o taxista o orientou a seguir por uma rua onde passava muitas viaturas e sabia que o carro seria parado por estar com um número de passageiros além do permitido pela lei. Foi então que o grupo foi preso.

À Polícia Militar, os adolescentes admitiram que queriam ir a uma festa, por isso tiveram a ideia de sequestrar um táxi. Eles alegaram aos policiais que deixariam o taxista “bem” e não pretendiam feri-lo.

Os adolescentes entregaram o simulacro de arma à PM e foram enviados à Delegacia de Roubos e Furtos, onde o maior de idade foi preso em flagrante por roubo e os outros assinaram um auto infracional para serem punidos conforme o Estatuto da Criança e do Adoescente prevê.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet