Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

briga de vizinhos

Líder comunitário e vereador se envolvem em confusão que acaba em briga

Foto: Divulgação

Líder comunitário e vereador se envolvem em confusão que acaba em briga
O presidente do Bairro do Jardim Renascer, José Carlos da Silva, o vereador Marcrean Santos (PRTB) e um servidor público da Prefeitura de Cuiabá, identificado como Elton, se envolveram em uma confusão que acabou em uma briga e em um boletim de ocorrência contra o parlamentar por um suposto crime de agressão.

Leia mais:
Adolescentes sequestram taxista para irem a festa e são presos

Tudo teria começado na manhã de sábado (15), quando Elton tirou fotos de uma caminhão da Prefeitura de Cuiabá despejando entulhos em uma erosão a margem do Córrego do Barbado, em um terreno de José Carlos. Para o primeiro, o ato é um crime ambiental, enquanto para o segundo é uma medida para resolver um problema local.

De acordo com o líder comunitário, o vereador Marcrean já estava com Elton quando ele chegou no lugar para questionar o motivo das fotos. “Eu pedi para prefeitura colocar um aterro em uma erosão que tem no terreno próximo ao córrego do Barbado. O terreno é meu. Aí eu cheguei lá e o vereador Marcrean estava tirando fotos, registrando. Eu fui falar com ele para ver porque estava tirando foto. Aí falei que ele estava invadindo o terreno de outra pessoa, ele até murou já, um terreno na Avenida Arquimédes Pereira Lima. Aí foi nessa hora que ele começou a e xingar e foi para cima de mim”, contou o líder comunitário.

Já o vereador afirma ter chegado enquanto José e o servidor já discutiam. Amigo do servidor, ele resolveu descer para tentar acalmar a situação. Até conversou com eles por um instantes, mas começou a briga entre os outros dois e ele tentou apartar. “Eu nunca agredi ele ou qualquer outro cidadão. Ele está faltando com a verdade. Eu desci para ajudar meu amigo e intervi, de forma indireta, para ajudar meu amigo. Mas não agredi ninguém. Ele está tentando fazer uso político dessa briga. Quer denegrir minha imagem porque vai ser candidato a vereador”, afirmou.

Marcrean é do Bairro Pedregal, vizinho do Renascer. Caso José seja candidato a vereador, ambos serão concorrentes diretos na próxima eleição e disputarão eleitores na mesma região. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet