Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Após testemunhas serem encontradas mortas, delegado acha difícil que desaparecidos no Manso estejam vivos

Foto: Reprodução/Facebook

Após testemunhas serem encontradas mortas, delegado acha difícil que desaparecidos no Manso estejam vivos
Um casal, ouvido como testemunha no caso dos cunhados Wagner Luis de Arruda França e Fábio da Conceição de Campos, desaparecidos desde o dia 11 deste mês (há três semanas), foi encontrado morto, em uma propriedade rural que pertencia aos dois, na qual os homens teriam passado antes de sumirem. O delegado responsável pelo caso, Diego Alex Martimiano da Silva, acha difícil que o vendedor e o eletricista sejam encontrados com vida.


Leia mais:
Testemunhas relatam ter visto terceira pessoa em carro de cunhados desaparecidos há duas semanas e caso continua nebuloso
 
“O casal foi executado dentro da propriedade rural em que morava. Eles foram ouvidos a respeito do desaparecimento dos cunhados, mas negaram ter alguma relação com o caso. O que me disseram era que os cunhados passaram na propriedade deles, mas depois seguiram viagem. Só os dois moravam por lá”, explicou o delegado ao Olhar Direto.
 
Questionado, o delegado afirmou que: “Dificilmente os cunhados devem estar vivos. Até agora, não tivemos nenhuma outra informação que ajudasse a encontrar o vendedor e o eletricista”. Recentemente, Diego Martimiano, revelou à reportagem que algumas testemunhas relataram ter visto uma terceira pessoa dentro do carro dos cunhados.
 
“Eles relataram em conversa informal que no dia em que desaparecem eles passaram por lá e que havia um homem dentro do veículo com eles. Porém, esta pessoa não desceu do carro. O Wagner e o Fábio tomaram café no local e seguiram viagem”, comentou o delegado. Ele ainda acrescentou que não recebeu os laudos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), porém, preliminarmente os peritos disseram não ter encontrado vestígios de sangue no carro.
 
O veículo em que a dupla estava foi encontrado em uma zona rural, conhecida como região das ‘Sete Placas’, no município de Chapada dos Guimarães, em direção a Nova Brasilândia. O carro em que o vendedor e o eletricista estavam ficou parado no local em que foi encontrado desde terça-feira (11), segundo populares.
 
A família dos dois continua desespera a procura de informações sobre o paradeiro dos desaparecidos: “Os dois estão passando e a agonia só aumenta. Onde estarão vocês, meus tios. O meu Deus, dói demais. Os pensamentos vem e vão”, postou a sobrinha dos homens, Adriely Campos no Facebook. “Queria que tudo fosse um pesadelo, muita saudade do meu esposo e do meu irmão”, comentou a esposa de Wagner, Cristiane Campos, na mesma rede social.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet