Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Estupro de vulnerável

'Amigo' de família aproveita ausência de pais e estupra menina de doze anos duas vezes

Foto: Reprodução

'Amigo' de família aproveita ausência de pais e estupra menina de doze anos duas vezes
Um homem de 24 anos foi preso, pelo estupro de uma menina de 12 anos em Canarana (823 km de Cuiabá). O acusado, J.E., era amigo da família da vítima, e, depois de assediar a garota, teria aproveitado duas ocasiões em ela que estava sozinha em casa para violentá-la. Ele teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar pena de reclusão de oito a quinze anos.

 
Leia Mais:
Caminhão invade faixa contrária e mata jovem motociclista em rodovia estadual

A operação que resultou na autuação do suspeito recebeu o nome de “Inocência Perdida”, e foi deflagrada após a denúncia dos pais da criança, que procuraram a Delegacia de Canarana para informar sobre a situação. Eles desconfiaram da violência depois que começaram a perceber a tristeza e a mudança de comportamento da filha. Ao ser questionada a menor acabou revelando o abuso.
 
De acordo com as investigações, J.E assediava a menina há cerca de três meses, tentando coagi-la, seguindo, ligando e trocando mensagens de celular. Tirando proveito da proximidade com a família, o suspeito soube de uma oportunidade em que os pais dela não estariam em casa.
 
Ele foi até o local e cometeu o abuso. A PJC informa que nesta ocasião, o ato sexual não foi consumado. Entretanto, cinco dias após a primeira agressão, o suspeito voltou a abusar da vítima, desta vez consumando a relação sexual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet