Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

No Fórum

Foragido há 4 meses, ex-namorado que matou universitária com dois tiros se entrega

Foto: Reprodução

Foragido há 4 meses, ex-namorado que matou universitária com dois tiros se entrega
Roni Santos, acusado de matar a universitária Isabela Cazado, de 22 anos, com dois tiros na cabeça, em São José do Rio Claro, se entregou no Fórum do município por volta das 14 horas desta quinta-feira (01). O suspeito estava desaparecido desde o dia 31 de maio, quando a jovem foi assassinada. Ele e o irmão, Fernando Santos, que está preso, são apontados como os autores do homicídio.


Leia mais:
Foragido, acusado de matar universitária é ‘visto’ rondando cidade e polícia suspeita de vingança
 
O delegado Nilson Farias, da Delegacia Municipal de São José do Rio Claro, confirmou ao Olhar Direto que: “O Roni se entregou agora pouco no Fórum de São José do Rio Claro. Eu ainda não conversei com ele, porque estou em Cuiabá com a equipe. Nós estávamos em diligências, desde terça-feira (29), a procura dele”.
 
“Ele sentiu que a gente estava perto de pegá-lo. A advogada do Roni estava nos ligando insistentemente nos últimos dias e procurando informações na cidade para saber onde nós estávamos. Hoje, sentindo que a gente estava perto, ele resolveu se entregar no Fórum”, explicou o delegado.
 
Nilson volta a afirmar que as investigações apontaram que Roni e o irmão foram os autores do homicídio. “O Fernando já foi até indiciado pelo crime. Estávamos aguardando só a prisão do Roni. Agora, eles devem ir a júri popular. Provavelmente, eles vão juntos. Porém, o juiz é que decidirá isto”.
 
O crime
 
Conforme as informações, o casal saiu para ir a uma lanchonete no Golf do rapaz, de cor preta. Pouco depois, ambos discutiram e o rapaz teria atirado contra a estudante. Na sequência, ele levou o carro até sua residência e pediu a seu irmão, um estudante de 16 anos,  para que levasse a jovem para o hospital, onde ela chegou em estado extremamente grave.
 
A garota, que cursava o 9º semestre do curso de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade de Diamantino, morreu pouco depois.

Atualizada às 15h14.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet