Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Três anos depois

PM condenado por matar esposa e primo é expulso da corporação

Foto: Internet

PM condenado por matar esposa e primo é expulso da corporação
O policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, 32, condenado a 20 anos de prisão por matar a própria mulher e o primo, foi demitido da Polícia Militar de Mato Grosso. O crime aconteceu há três anos, a condenação há quase um ano, mas sua demissão só foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (7).


Leia mais:
Ex-sócio acusado de mandar matar empresário foi preso acusado de participar de outro homicídio há 11 meses
 
De acordo com a publicação, ele foi demitido por "ter cometido os fatos descritos na peça acusatória e também por infringir valores éticos, morais, além de deveres e obrigações de sua função". Na época, ele tinha quase 10 anos de serviços prestados à instituição.
 
Atualmente, Fernando cumpre pena na Cadeia Pública de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. O duplo assassinato ocorreu no dia 28 de março de 2012 e, segundo o autor, o motivo foi uma suposta traição, pois teria encontrado as vítimas se acariciando no sofá de sua casa com roupas íntimas. Em seguida, disparou oito vezes; três tiros à queima roupa contra a mulher e outros cinco contra o primo.
 
Após o fato consumado, ele fugiu com a filha, na época com três anos, mas, depois de se apresentar a polícia, devolveu a criança à família da mãe.
 
Segundo testemunhas, o casal brigava frequentemente e a mulher era agredida, verbalmente e fisicamente, pelo marido. No dia do crime, todos os envolvidos tinham ingerido grande quantidade de álcool.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet