Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Miguel Sutil

Vereador é preso em Cuiabá acusado de furto de energia elétrica

Foto: reprodução vgnoticias.com.br

Vereador é preso em Cuiabá acusado de furto de energia elétrica
O vereador por Várzea Grande, Leonardo Mayer (Pros), terminou  preso acusado de furto de energia, na noite de quinta-feira, 8 de outubro, em Cuiabá. Ele foi denunciado pela empresa concessionária Energisa pelo crime. A detenção foi realizada por volta das 18h30, no Pinos Boliche, instalado na avenida MIguel Sutil.


Leia Mais:
Servidor público é preso em Prefeitura após cobrar propina para liberar documento

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada depois de uma denúncia de que a energia no local havia sido religada, mesmo com o fornecimento suspenso pela falta de pagamento. 

Duas equipes da PM se deslocaram até  o estabelecimento comercial, constatara a veracidade da denúncia, e realizaram a detenção do parlamentar que foi encaminhado à Central de Flagrantes, sem uso de algemas, para que prestasse esclarecimentos. 

Ele foi ouvido em declarações e  pagou fiança no valor de R$ 7,888,00, dez salários mínimos, sendo liberado pouco depois. Para autoridade policial, ele informou oficialmente que o estabelecimento comercial não lhe pertence e que estava arrendado a um empresário que deixou uma dívida superior a R$ 16 mil junto a concessionária. 

A reportagem, por meio do número celular descrito no Boletim de Ocorrências, ainda não conseguiu contato com o parlamentar. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet