Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Vingança

Briga de bar termina em assassinato de homem de 38 anos; casa de autor é incendiada

Briga de bar termina em assassinato de homem de 38 anos; casa de autor é incendiada
Após uma briga de bar entre dois homens, R.S,M, 26 anos  e I.O.B, 36,  na região do Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, o irmão de um dos envolvidos, P.S.M, 28, foi assassinado ontem, 12, com disparos nos braços, peito, rosto e ouvido. O crime teria sido motivado por vingança, já que na data do desentendimento, a vítima atirou pelas costas em I.O.B, que sobreviveu.  O suspeito pelo assassinato, um primo de I.O.B, ao tomar conhecimento da situação, procurou por P.S.M e efetuou os disparos que o mataram.


Leia mais:
PF instaura inquérito para apurar ação de jornalistas da TVCA detidos com “cocaína falsa”

Identificado como J.B.C, o acusado foi reconhecido por uma testemunha, e  fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência número 2015303177, vítima e suspeito possuem várias passagens pela polícia, sendo que P.S.M era foragido, e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Na sequência destes fatos, a fim de vingar a morte do irmão, R.S.M tentou incendiar a residência de I.O.B. Com ajuda de um cumplice, ainda não identificado, ele ateou fogo em uma das janelas da casa, onde  também se encontrava um idoso de 76 anos, pais de I.O.B. A situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros.

Acionada, a Polícia Militar tomou as atitudes cabíveis, confeccionando o B.O e dando continuidade às investigações. R.S.M também fugiu do local e ainda não foi encontrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet