Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Acidente entre F250 e Siena mata cinco da mesma família; servidor do Indea foi único sobrevivente

Foto: Reprodução

Acidente entre F250 e Siena mata cinco da mesma família; servidor do Indea foi único sobrevivente
Um acidente entre um veículo Siena e uma caminhonete F-250, na MT-346, - que liga Cuiabá a Arenápolis (240 km a Médio-Norte), matou cinco pessoas da mesma família. A tragédia foi registrada no início da noite de terça-feira, 13, a cerca de 40 quilômetros da  cidade de Denise. O motorista, Dênis Flávio Correa, único sobrevivente, foi encaminhado ao pronto socorro da Capital. Além dele, estavam no carro sua esposa, Celina Ferreira Giroldi de 27 anos, o filho, Gabriel Giroldi Correa de nove meses, a cunhada, Solange Ferreria Giroldi, 32, o sobrinho, Ricardo Giroldi Guimarães, sete, e a sogra, Soledade Ferreira Correa, 77. Os dois passageiros que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos.


Leia mais:
Professora universitária morre após Pajero TR4 capotar em rodovia estadual


Dênis, que é funcionário do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado Mato Grosso (Indea), na cidade de Santo Afonso (224 km de Cuiabá), vivia com a família em Arenápolis (199 km de Cuiabá). Ele fraturou o rosto em quatro lugares e terá que esperar aproximadamente 15 dias para que possa passar por intervenções cirúrgicas. Nenhuma outra parte foi fraturada, mas há escoriações pelos braços e corpo.

A cunhada foi encontrada ainda com vida, mas não resistiu as lesões e faleceu antes de chegar a um hospital. Os corpos dela e das outras quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, e liberados nesta manhã, 14. Eles seguem agora para Arenápolis, onde acontecerá o velório. O horário para a cerimônia e o sepultamento ainda não foi definido.

De acordo com o representante do Indea de Barra do Bugres, Augusto Cezar e Silva, o condutor voltava da capital para casa, e teria passado também por Barra do Bugres. Ele informa que a colisão aconteceu nas proximidades da fazenda Marjulu, pertencente ao munícipio de Denise. 

A situação tem mobilizado os trabalhadores do Instituto, que reforçam seu apoio e pedem por orações ao colega. Em depoimento ao Olhar Direto, o servidor Max Campos ressalta o apego a família demonstrado por Dênis. “Em nossas viagens a trabalho o Dênis se mostrava um rapaz muito dedicado e estava sempre com um ótimo humor, entramos no mesmo ano, através de concurso, como servidores públicos do Estado. Nessas jornadas nunca o vi triste, conversávamos sobre muitas coisas e percebia nele uma tremenda ligação com a família e os filhos. Precisará de muita força e apoio dos colegas neste momento”.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet