Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confessou no facebook

Chorando, mentora de roubo e morte de casal diz estar arrependida e com medo de represálias

Foto: Facebook

Chorando, mentora de roubo e morte de casal diz estar arrependida e com medo de represálias
A desempregada Aline Machado, 19, que confessou  em rede social ser a mentora do latrocínio (roubo e morte) do casal Claudemilson Ferreira, 41, e de  sua esposa Alessandra Sheffer, 27, disse à Polícia Civil que se apresentou com medo de represálias. Aline foi detida na quinta-feira, 5, na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).  O  casal foi morto  a tiros na data de 14 de outubro para que a caminhonete do empresário, uma picape S10 fosse roubada na cidade de Juara.  O crime contou com a participação de dois adolescentes, um de 13 e outro de 17 anos. 


Leia Mais: 
Embriagada, policial civil tenta invadir pronto-socorro, chama militar de ‘macaco’ e tira a roupa na delegacia

Para a Polícia, após entregar-se Aline informou que estava no município de Nova Olímpia e se apresentaria na presença da imprensa. Entretanto, a mesma acabou ligando para a equipe de reportagem dizendo que estava na cidade de Tangará da Serra, e havia escolhido um local público para se render.  
 
No ponto marcado pela suspeita, no pátio de uma grande loja de magazine, Aline se entregou aos policiais civis de Juara, que a aguardavam. Chorando muito, ela disse estar arrependida e foi levada para a Delegacia de Polícia de Juara.
 
Levada para prestar esclarecimentos ao delegado de polícia, Carlos Henrique Engelmann, a suspeita alegou que estava escondida na casa de um amigo em Tangará da Serra, e detalhou o planejamento do crime. Aline também disse temer ser encontrada pelo menor infrator acusado de ter disparo contra as vítimas, que ainda está foragido. Acusada de duplo latrocínio na condição de mentora intelectual e corrupção de menores.
 
O caso 

Após o latrocínio, um dos menores envolvidos de 13 anos foi apreendido em Sinop (500 km ao Norte), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade. O segundo adolescente suspeito de ter sido o autor dos disparos ainda está foragido.
 
*Atualizada 14h11
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet