Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

política de gênero

Direitos, participação e poder para mulher serão discutidos em Cuiabá na próxima semana

Direitos, participação e poder para mulher serão discutidos em Cuiabá na próxima semana
O Conselho Estadual de Direitos da Mulher realiza nos dias 12 e 13 de novembro a 4ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres de Mato Grosso, no Conselho Regional de Contabilidade do Estado (CRC-MT). A abertura será às 8h30 e lá serão escolhidas as delegadas para representar o Estado na Conferência Nacional, que será realizada entre 15 e 18 de março de 2016, em Brasília. O tema do evento será “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”.


Leia mais:
Governo anuncia corte de ponto para servidores do Detran e só negocia após fim da greve

Segundo informou a assessoria de imprensa, a evento contará com uma palestra da representante da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República, Linda Taranto Goulart, debates e apresentação cultural.

 As discussões serão divididas em quatro eixos:

Contribuição dos Conselhos dos Direitos da Mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade e especificidades; estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal; sistema político com participação das mulheres e igualdade; e Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet