Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

dezenas de celulares recuperados

Dupla é presa pela PM após invadir loja e manter clientes e funcionários em cárcere

Foto: Internauta

Dupla é presa pela PM após invadir loja e manter clientes e funcionários em cárcere
Os assaltantes Alexandro Pereira e Jonathan Cardoso foram presos em flagrante na tarde de hoje, 6 de novembro, depois de invadirem a loja Martinello Eletrodomésticos, na cidade de Campo Verde (a  120 km de Cuiabá).  Clientes e funcionários que estavam na unidade foram mantidos como em cárcere pelos criminosos, mas não há registro de pessoas feridas.


Leia Mais:
PF prende dois investigadores que atuavam em garimpo de MT

Os bandidos foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar no momento em que deixavam a loja carregando uma sacola repleta de produtos do estoque do estabelecimento comercial.
 
Dezenas de aparelhos celulares, além de relógios e joias de clientes foram recuperados na ação.  Duas armas de fogo e uma motocicleta XRE, foram apreendidas na ação.
 
O delegado municipal de Campo Verde, Fernando Vasco, um terceiro assaltante conseguiu escapar após a abordagem policial.
 
Conforme o delegado, um dos assaltantes - Alexandro seria um vigilante e estava em poder de uma arma com numeração raspada. Os dois presos vão responder por crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet