Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chacina

Criança de cinco anos é morta a tiros junto com os pais em casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criança de cinco anos é morta  a tiros junto com os pais em casa
Um casal e uma criança de cinco anos foram assassinados a tiros na noite de sábado, 7, na zona rural de de Poconé (107km de Cuiabá). A.B.S., R.P.L, morreram na hora. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Cáceres (217 km de Cuiabá), mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no box de emergência. Os criminosos teriam batido palmas na frente da residência e atirado quando o homem saiu para atendê-los. Em seguida, entraram e dispararam contra a mulher e menor. Nenhum objeto foi roubado da casa.


Leia mais:
Inconformado com fim de relacionamento, homem invade casa atira contra ex-companheira e mata sua mãe

 
De acordo com o site Poconet, até agora ninguém soube informar as características dos suspeitos ou do veículo usado por eles. Alguns moradores da região, conhecida como “Vila 120”, contaram apenas ter ouvido os disparos e o barulho de um veículo arrancando do local. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que agora ouvirá familiares e outros vizinhos.
 
As averiguações serão conduzidas pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes, que também apura o caso de assassinato do pecuarista Cícero Medeiros e do empresário Rodrigo Botelho, mortos em circunstâncias parecidas na mesma região. Eles conversavam em casa quando ocupantes de uma caminhonete chegaram atirando contra os dois. Cícero havia denunciado uma quadrilha de roubo de gado da região. Ele era pai da jornalista Andréia Medeiros, que atua como assessora de imprensa do Ministério Público Estadual (MPE) e também foi secretário de Obras de Chapada dos Guimarães.
 
Ainda em Poconé
 
Na mesma noite, após uma discussão e troca de agressões, um homem foi esfaqueado e morreu no bairro Jardim dos Estados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito , ainda não identificado fugiu e é procurado pela polícia da cidade. De acordo com o site Poconet, não se sabe qual teria sido a motivação para o crime.  
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet