Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quilômetro Zero

Dono de motel usa foice para se defender de "ataque" de travestis

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dono de motel usa foice para se defender de
O bairro Potiguar, em Várzea Grande, foi palco de uma confusão na madrugada deste sábado (7). O caso envolveu o dono de um motel, um cliente e algumas travestis. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento acabou se apropriando de uma foice, segundo ele, para se defender das travestis, que quebraram um painel luminoso, danificaram materiais e amassaram o portão de entrada do motel. A região faz parte do zero km, área que abriga vários pontos de prostituição.


Leia mais:
Travesti é presa após furtar celular de cliente que se recusou a pagar pelo programa de R$20

Segundo o proprietário do estabelecimento, tudo aconteceu por volta das 4h20, quando o cliente L.C.C. deu entrada no motel. Entretanto, o suspeito Q.A.C. já estava no local e tentou facilitar a entrada de duas travestis para, supostamente, roubar/furtar o referido cliente.

Foi então que o dono se apossou da foice para, de acordo com sua versão, “defender o local e seus freqüentadores”. Simultaneamente, o suspeito teria incitado outras travestis a danificarem materiais do estabelecimento comercial. Elas arremessaram pedras contra o portão de entrada e o pátio da empresa e quebraram um painel luminoso.

Após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Em depoimento, o proprietário afirmou que não é a primeira vez que ocorre algum tipo de desentendimento com o suspeito. Diante disso, o jovem de 19 anos, acusado de crime contra o patrimônio, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet