Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Mãe que ofereceu virgindade da filha de 9 anos e compactuava com estupro da outra é presa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mãe que ofereceu virgindade da filha de 9 anos e compactuava com estupro da outra é presa
Acusada de oferecer a virgindade de uma das filhas, de nove anos, ao companheiro e ser conivente com o estupro da outra, de 13, mãe foi presa junto com o parceiro no final da manhã desta quinta-feira, 12. Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e Jucinei Marcelina de Carvalho, 37, estavam escondidos em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá) e foram encontrados durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas.


Leia mais:
Jardineiro morre eletrocutado enquanto podava árvores

O casal era procurado desde o dia 2 de outubro, quando tiveram a ordem de prisão expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar, de Várzea Grande.
 
As investigações tiveram início depois da denúncia de que a garota, na época com 12 anos, sofria repetidos estupros. A vítima foi encontrada no final de setembro com marcas de agressão no bairro Alameda, em Várzea Grande. Além dos constantes abusos, ela foi forçada a passar por um aborto e apresentava inchaço no pescoço, decorrente de uma tentativa de enforcamento.
 
À polícia a menina contou que foi criada pela avó e aos nove anos passou a morar com Jucinei, momento em que passou a ser abusada dentro de casa, pelo padrasto. Ela teve o cabelo todo picado pelo agressor, que, por ciúmes, alegava que ela não podia ficar bonita para outro homem.
 
Com relação à outra vítima, uma garota de nove anos, a Delegacia da Mulher instaurou inquérito policial para apurar os abusos que ela também teria sofrido. De acordo com as investigações, Jucinei  teria oferecido a virgindade da menor  para que Alex não a abandonasse. A menina teria sofrido atos libidinosos.
“O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos”, contou o delegado Frederico Murta, responsável por coordenar as diligências.  O casal teve os mandados de prisão preventiva representados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande.
 
Além deles, foram detidos no local Ivo José de Almeida, 45 anos e Jocemir Marques da Nação, 42 anos, na posse de duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e ou calibre 24. Os dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet