Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Perícia conclui que policial encontrado morto na estrada de Chapada cometeu suicídio; jovem sofria com insônia crônica

Foto: Reprodução

Perícia conclui que policial encontrado morto na estrada de Chapada cometeu suicídio; jovem sofria com insônia crônica
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu laudo sobre a morte do policial rodoviário federal Murilo Strobel: trata-se de suicídio. As informações foram confirmadas pelo delegado Geraldo Gerzoni, neste domingo (29). A vítima foi encontrada com um tiro no rosto, dentro de um Ford Fusion, às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, conhecida como estrada de Chapada. 


Leia mais:
Disputa pela prefeitura de Cuiabá faz parte da estratégia do PDT de robustecer pré candidatura de Ciro ao Planalto


No caso, segundo a DHPP, mesmo negando qualquer quadro de depressão, familiares afirmaram que o jovem sofria com insônia crônica. Complementando o contexto, o laudo pericial teria demonstrado, pela posição do cadáver e trajetória do projétil, o suicídio como única resposta ao exame do ocorrido.

Ainda conforme o delegado Geraldo Gerzoni, devido à ocorrência tratar sobre um suicídio, a conclusão da investigação será transferida da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para a Segunda Delegacia de Polícia do Carumbé. 

O corpo já foi liberado para os familiares para realização do velório. O policial é de Cuiabá mas trabalhava em Altamira, no Pará, e teria sido integrado às forças policiais em fevereiro deste ano. 

A localização do cadáver foi realizada na manhã do dia 21 de novembro, por uma equipe da Polícia Militar, no km 10 da estrada de acesso à cidade de Chapada dos Guimarães. O carro estava trancado por dentro e o jovem estava sentado no banco do motorista com uma arma no colo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet