Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

espera

PM atropelado por bêbado passará pelo primeiro de três procedimentos cirúrgicos

Foto: Reprodução

PM atropelado por bêbado passará pelo primeiro de três procedimentos cirúrgicos
O policial militar Fred Xavier, 33, atropelado durante uma blitz na cidade de Ribeirãozinho (495 km de Cuiabá), passará nesta terça-feira 8, pela primeira das três cirurgias necessárias à sua recuperação. Possibilidade de amputação da perna esquerda havia sido descartada no domingo, 29, quando ele foi transferido de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), para a capital, mas voltou a rondar a família, que se preocupou com a demora nos procedimentos. Entretanto, um médido do Hospital São Benedido, aonde Fred está internado desde o sábado, 5, explicou que para realizar a operação com maior segurança, é preciso esperar que a infeção melhore. 


Leia mais:
Idoso de 83 anos encosta em cerca elétrica enquanto trabalhava e morre


De acordo com seu irmão, Fábio Xavier, a perna esquerda, mais prejudicada, receberá uma prótese de platina. Entretanto, a intervenção só pode ser concluída depois que as duas pernas tiverem recebido fixadores de metal, assim, o período estimado para a segunda operação seria estimado em 20 dias. Fred teve a tíbia esquerda quebrada em seis pontos diferentes e sofreu outras duas fraturas na perna direita.

Ele explica que a unidade alegou que na data de 3 de dezembro, prevista para a colocada dos fixadores, houve um problema no centro cirúrgico e por isso o médico precisou adiar. "Não temos condições de pagar por uma cirurgia tão cara.Eles dizem que a medida em que chegam casos mais graves, considerados de emergência, vão passando na frente, mas pior que isso eu acho difícil, a musculatura está bastante prejudicada, por isso temos medo. ”

O acidente

O policial foi atropelado durante uma blitz no domingo, 29, pelo lavrador Eumar Simões, que pilotava uma moto e passava pela rodovia MT 100.  Eumar  foi preso por pilotar alcoolizado e sem documentos. Colegas militares e bombeiros participaram da remoção de Fred Xavier, que foi levado de ambulância até o aeroporto, e de lá seguiu de avião para Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet