Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Barra do Garças

Família faz buscas para tentar localizar universitária mãe de três crianças desaparecida há 7 dias

Foto: Reprodução

Família faz buscas para tentar localizar universitária mãe de três crianças  desaparecida há 7 dias
Desaparecida há sete dias, a universitária Alessandra Cabral Leal, 30 anos, é procurada por sua família. Ela foi foi vista pela última vez  na cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), na tarde de domingo 6.  A mulher  estava na companhia de um homem, ainda não identificado, em um veículo Gol, de cor amarela. A mulher saiu de casa no último dia 30, para ir para faculdade e deixou os três filhos pequenos com o pai. Desde então, não retornou à residência e seu telefone encontra-se desligado. Com as últimas informações, de que ela estaria na cidade, a família agora busca saber se o sumiço e a falta de notícias se dão por vontade própria, ou se são  causados por ameaças. A família faz buscas para tentar encontrar a mesma. 


Leia mais:
Bebê de cinco meses morre de fome após ser abandonado por mãe usuária de drogas


Os familiares, que já registraram Boletim de Ocorrência, estão mobilizados e vem fazendo rondas por conta própria pela região. De acordo com o pai da moça, Geraldo Pacheco, ele o filho tem procurado de moto e de carro, checando cada aviso que recebem. Além disso, eles decidiram recorrer à mídia local, na tentativa de dinamizar a procura. Ele conta que, de início, a polícia disse não poder fazer nada, porque a suspeita é de que Alessandra tenha saído livremente. Mas que agora, eles têm ajudado nas buscas.

“Tenho uma filha que é jornalista em Brasília, ela veio pra cá e nós acionamos várias emissoras de televisão e rádio daqui. Divulgamos fotos, dados para busca, e espalhamos panfletos pela cidade. Como não temos certeza se ela está sendo coagida ou não, queremos pelo menos constranger esse homem, para que ele saiba que estamos procurando”, conta.

Quem tiver informação sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a polícia pelo telefone: 190 (PM) ou na delegacia (66) 3401-1200 ou Geraldo (pai): (66) 9236-0911. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet