Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Tangará da Serra

Inconformado com separação, pedreiro mata esposa, atira contra o sogro e comete suicídio

Foto: Diário da Serra Online

Inconformado com separação, pedreiro mata esposa, atira contra o sogro e comete suicídio
Um pedreiro identificado como A.R., 48 anos, matou a ex-esposa a tiros, atirou contra o sogro e cometeu suicídio na manhã de hoje, 18, na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).  Os crimes foram registrados  por volta das 9h em frente ao cartório da cidade, instalado na área central do município.

 
Leia Mais:
Polícia combate lavagem de dinheiro, roubos e corrupção; esquema movimentou R$ 1,6 mi em 60 dias

Informações da Polícia revelam que o pedreiro estaria inconformado com a separação. Ele foi até um cartório da cidade e encontrou com a  ex-esposa, L.Z.S., de , que atua como manicure na cidade e disparou contra a cabeça da mulher. Na sequência, disparou contra o pai da mulher. J.S., de 68 anos, que estava próximo da jovem. Pouco depois, o pedreiro disparou contra sua cabeça.  Ele caiu sobre o corpo da mulher.
 
O pai da vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e  encaminhado para o Hospital Municipal onde permanece internado.  A cena do crime foi isolada pela Polícia Civil e peritos criminiais estiveram no local. Informações coletadas no local irão servir para instauração de inquérito que será instaurado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet