Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Rally Berohokã

aventura

Expedição vistoria local da largada do Rally Berohokã em Mineiros/GO

Verificando detalhes da trilha e como poderá ser montada a estrutura em cada local de pernoite, garantindo um evento seguro e organizado, a expedição da equipe Berohokã e da Força de Segurança de Mato Grosso, esteve em Mineiros/GO, vistoriando o local onde acontecerá o prólogo dia 3 de setembro e a largada no dia 4.


“Por se tratar de 1.400 Km de distância é importante que a equipe técnica conheça bem a trilha no intuito de facilitar o acesso e garantir o atendimento aos competidores em caso de emergência”, afirma Marcondes Coutinho, Diretor Executivo do Rally Berohokã.

A caravana mato-grossense, composta por representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações Aéreas - Ciopaer, empresa de rádiocomunicadores Arsa, motociclistas abre-trilhas e a equipe do Rally Berohokã, começaram a expedição no dia 1º de agosto e devem terminar essa semana.

O Rally, que acontecerá de 3 a 7 de setembro, promete mostrar as belezas do Araguaia para o Brasil e para o mundo. As inscrições podem ser feitas no site www.rallyberohoka.com.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet