Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

só especulação

Bezerra afirma que Zé do Pátio apoiará PMDB e não Santos

Em meio à especulações que o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), poderá apoiar Wilson Santos (PSDB), ao invés do colega de partido Silval Barbosa nas eleições de 2010, o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, tenta dar fim às conversas de bastidores. Ele afirmou categoricamente nesta manhã (3), após o encontro partidário com a executiva do PSB, que Zé do Pátio vai apoiar o partido e não uma possível candidatura tucana.


Bezerra acredita que Pátio não correrá contra todo o partido. Entre os motivos listados está o fato disso poder acarretar punições severas por infidelidade partidária. Até mesmo uma possível perda de mandato foi sugerida pelo deputado.

“Pátio é um político inteligente, brilhante. Hoje a legislação partidária é muito rígida, ele poderia até mesmo perder o mandato. Ele não vai querer correr contra todo o partido”, declarou Bezerra.

O deputado federal ainda garantiu que mantém constante contato com Zé do Pátio e em todas as conversa ele teria recebido a confirmação do apoio do prefeito ao partido. “Eu também tenho um relacionamento pessoal muito bom com Wilson Santos, mas isso não quer dizer que eu vá apoiar a candidatura”, concluiu.

Contudo, Silval Barbosa não subiu no palanque de Zé Carlos do Pátio no pleito de 2008 por consideração a Blairo Maggi. Na ocasião, o vice-governador apoiou a reeleição de Adilton Sachetti. O fato poderá servir de álibi para o prefeito na ocasião de ser acusado de infidelidade.


Leia Também: Wilson e Silval assediam Pátio durante abertura da 37ª Exposul
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet