Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política BR

caos no Senado

Bezerra afirma que Sarney não é o único culpado

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) afirmou que as acusações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), têm sido exageradas. Em declarações nesta segunda-feira (03), após uma reunião com a executiva estadual do PSB, ele disse que o atual presidente da Casa não pode ser considerado culpado por toda crise lá instalada.


Bezerra admite a necessidade de investigar o Senado e realizar as mudanças imperativas para restaurar a credibilidade da Casa. Contudo, ele não concorda com o tamanho da culpa que está sendo atribuída a José Sarney. “A questão tem que ser mexida, mas jogar toda a culpa em cima dele (Sarney) não dá”, declarou o deputado, sem creditar toda culpa do caos ao colega de partido.

O presidente regional do PMDB ainda faz questão de lembrar que Sarney possui toda uma folha de serviços prestados ao Brasil na redemocratização do país. Segundo ele, tudo isso tem sido deixado de lado.

A cada dia que passa fica mais complicada a permanência de José Sarney na presidência do Senado. Após o inicio da reforma administrativa proposta por ele, várias acusações de nepotismo e fraudes em negócios da Fundação Sarney vêm minando a popularidade do ex-presidente.

Além da pressão de dentro do Senado, Sarney enfrenta uma onda de baixa popularidade. A ampla maioria da população pede pelo afastamento peemedebista que, por enquanto, resiste na presidência da Casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet