Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

mistério

Politec processa amostras que vão apontar se corpo carbonizado é de gerente; laudo em 15 dias

Foto: Reprodução Facebook

Politec processa amostras que vão apontar se corpo carbonizado é de gerente; laudo em 15 dias
Amostra de referência para exame de DNA que servirá para apontar se o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo Tucson no último sábado, 9, é do bancário Danilo Romero Moreno, de 29 anos, já foi coletada pelo Laboratório Forense de Cuiabá, unidade vinculada à Polícia Técnica de Mato Grosso (Politec).  A doadora da amostra é a mãe do rapaz, que já submetida ao procedimento.

 
Leia mais:
Exame de DNA vai apontar se corpo carbonizado em picape é de gerente de banco

O processamento do material foi iniciado hoje, 13. Legalmente, o resultado do exame deverá ser entregue no prazo de dez dias, mas segundo a assessoria da Politec o período poderá ser ampliado para 15 dias considerando o fator carbonização.
 
O cadáver encontrado no porta-malas do veículo tinha um arame envolvido no pescoço e estava com as mãos amarradas.

O automóvel foi encontrado no sábado pela manhã, 9, às margens de uma estrada que dá acesso a região do Mirante, no município de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).

Em depoimento à Polícia Civil, a esposa do gerente C.A. declarou que ele saiu de casa na sexta-feira e não mais retornou. Ele também não compareceu ao local de trabalho, mas teria informado que devido a problemas iria se atrasar. O rapaz teria recebido uma promoção e se deslocava para atuar em uma agência instalada na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. O carro em que o corpo foi encontrado pertence a família do rapaz e as investigações são conduzidas pela Delegacia de Chapada dos Guimarães. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet