Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Canica

Preso ladrão que matou taxista de 65 anos asfixiado com um travesseiro

Foto: radar cidade

Preso ladrão que matou taxista de 65 anos asfixiado com um travesseiro
Um dos envolvidos no roubo seguido de morte do taxista  Antônio Dias Camargo, de 65 anos, assassinato por asfixia, no dia 4 de dezembro de 2015,  no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, foi preso. Trata-se de Felipe Lemes, de 21 anos.


Leia Mais:
Delegada é assaltada por criminosos armados próximo ao Shopping Goiabeiras

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), o suspeito, Felipe Lemes, 21, foi identificado nas investigações conduzidas pela delegada Nubya Beatriz dos Reis Gomes, e preso em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (14). O acusado é morador do bairro Canjica e a casa dele fica aproximadamente 500 metros da residência da vítima. Um segundo criminoso é procurado.

A esposa do taxista e a sobrinha de 24 estavam na casa e presenciaram a vítima ser morta pelos bandidos que usaram um travesseiro para asfixia-la. Antonio era taxista há mais de 10 anos na  e extremante religioso, pregando para usuários de drogas no bairro que morava. O bairro ficou chocado com a morte da vítima.

O taxista chegava em casa quando foi rendido por dois homens armados, que depois de anunciar o roubo entraram na residência junto com o taxista, querendo. Os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro da aposentadoria e objetos de valor. O taxista teria dito que não havia dinheiro e foi asfixiado até a morte. Os bandidos fugiram pulando o muro da casa levando algumas semijoias e aparelhos celulares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet