Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

cristo rei

DHPP prende homem que matou vítima por engano em oficina mecânica

Foto: Divulgação

DHPP prende homem que matou vítima por engano em oficina mecânica
Um crime de homicídio em que a vítima foi morta por engano foi elucidado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O autor trata-se de  André Teodorico Gomes, 32, conhecido como “Andrezinho. Ele foi preso em decorrência de mandado de prisão.


Leia Mais:
Dentista de Cuiabá baleado no México não resiste a ferimentos e morre; rapaz foi acusado por atropelamento de frentista

O crime aconteceu na tarde de 7 de outubro de 2015, em uma oficina mecânica chamada “Safira” localizada no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima, Josemir de Lima Cirilo, 25, trabalhava no local quando um homem armado entrou na oficina e efetuou entre cinco e seis disparos de arma de fogo, contra a vítima.
 
De acordo com assessoria, o criminoso usava um boné escuro e segurava um capacete quando adentrou no estabelecimento, se aproximou de Josemir é perguntou se ele era “Nanhá”. A vítima negou, mas, mesmo assim, o suspeito em posse de um revólver calibre 38 atirou contra Josemir, fugindo em seguida em uma motocicleta.

Nas investigações, os policiais civis descobriram que André Teodorico, que estava com tornozeleira eletrônica foi o autor do crime. De acordo com o delegado de polícia que presidio o inquérito policial, Antonio Carlos de Araujo, após o crime “Andrezinho” durante conversa, em um bar no bairro Maringá em Várzea Grande, acabou contanto aos colegas que havia matado o “cara” errado, uma pessoa trabalhadora e pai de família.

Diante dos indícios, o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Com a ordem judicial decretada pela Comarca de Várzea Grande, os investigadores iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito.

No decorrer da apuração, o Núcleo de Inteligência e Monitoramento de Tornozeleiras, informou que André havia conseguido violar o uso da tornozeleira um dia após cometer o homicídio.

Em continuidade as investigações, foi descoberto que o suspeito foi preso em flagrante no último dia 31 de janeiro, por porte ilegal de arma de fogo, e estava recolhido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), com nome falso de “Jean marcos Alves Pereira”.

Com o confronto datiloscópico da identidade do preso, André foi encaminhado à DHPP onde foi interrogado sobre o homicídio, e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet