Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tragédia na 364

Bebê de dez meses vítima de acidente que matou pai e casal de professores deixa hospital

Foto: Divulgação PRF-MT

Bebê de dez meses vítima de acidente que matou pai e casal de professores deixa hospital
A sobrevivente do acidente na BR-364 que vitimou o casal de professores de Cuiabá e o genro, Tatiane Romagnolli, ainda encontra-se hospitalizada em Rondonópolis, mas sua filha, a bebê Antonela de 10 meses que também estava no carro já está bem e sob os cuidados dos avós paternos.


Leia mais:
Velório de professores mortos em acidente comove centenas de pessoas; família voltava de SP

Tatiane é filha da professora Iraci Romagnolli, que faleceu no acidente junto com o marido João Batista Dias. Segundo informações de uma amiga da família que conversou com a reportagem do Olhar Direto, Tatiane ainda está em recuperação no hospital em Rondonópolis, enquanto sua filha está sendo cuidada pelos avós paternos, pais de Thiago Borges que também estava no acidente e acabou falecendo.

Não foram dadas informações detalhadas sobre o estado de saúde de Tatiane, apenas foi dito que não há previsão de alta para ela.

A missa de sétimo dia de Iraci, João Batista e Thiago será realizada nesta segunda-feira (15), às 19h30 no Colégio Salesiano Santo Antônio.

O acidente que vitimou a família aconteceu na última terça-feira, 9, na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá), e envolveu, além do carro das vítimas, um veículo modelo Ecosport e uma carreta. Eles voltavam da casa de parentes na cidade de Dracena, em São Paulo. Iracy e João deixam um casal de filhos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet