Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Corpo de mulher é encontrado com sinais de espancamento, cortes e queimaduras; vítima teve crânio esmagado

Foto: Reprodução

Corpo de mulher é encontrado com sinais de espancamento, cortes e queimaduras; vítima teve crânio esmagado
Uma mulher identificada como V.L.S, de 36 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade na manhã deste domingo, 14, bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande. Ela foi espancada, teve o crânio quebrado e o corpo queimado. Além disso, foram observados ferimentos causados por objetos cortantes.


Leia mais:
Menor é apontado como responsável por morte de colega adolescente; discussão por boné teria motivado crime


A possibilidade de que a vítima também tenha sofrido abuso sexual não foi descartada, mas, de acordo com a Polícia, não há indícios que apontem para este crime, já que V.L.S estava vestida, com parte das roupas queimadas, no momento em que foi localizada.

Moradora da região, ela seria usuária de drogas e foi vista pela última vez na noite de ontem, por volta de 22h, por um primo. Testemunhas também informaram aos policiais que a viram ser perseguida por cerca de quatro pessoas. Nenhum dos suspeitos foi identificado até agora.

A Polícia Civil foi informada sobre a situação e esteve no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada, e realizará exames que apontaram que tipo de violência ela sofreu e a causa da morte. O crime será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet