Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

balanço

Fim de semana termina com quatro execuções; mês de fevereiro registra 24 mortes

Foto: Polícia Civil

Fim de semana termina com quatro  execuções; mês de fevereiro registra 24 mortes
Quatro pessoas morreram durante o fim de semana nas cidades de Cuiabá e Várzea  Grande. O bairro Jardim Alvorada,  na capital, foi palco de duas execuções em apenas uma hora.  Com mais esses crimes, o  mês de fevereiro já acumula um saldo de 24 mortes. Janeiro e fevereiro, juntos, registram 60 mortes. 


Leia Mais:
Homem ateia fogo em casa de ex-mulher com cinco filhos dentro

No domingo, o corpo de uma usuária de drogas, de 37 anos, foi encontrado às margens de uma estrada na zona rural de Várzea Grande (Capela do Piçarrão).  A mulher foi severamente agredida na cabeça e massa encefálica foi encontrada ao lado do cadáver, que ainda foi parcialmente queimado. Policiais acreditam que a mulher tenha sido agredida com pedradas. 

Familiares estiveram no local e informaram que a vítima já havia sido internada em decorrência do vício em entorpecentes, mas já estava em casa. O caso foi atendido pela delegada Luciane Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já no bairro Alvorada foram mortos Renato Fontes, 25, na rua Cáceres, em decorrência de golpes de faca.  O autor do crime foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ele está foragido.

Cerca de uma hora depois, um rapaz identificado como Alessandro Souza, o "Tutu", foi executado por dois homens em uma motocicleta. Ele estava em uma lanchonete quando foi atacado. A lanchonete está instalada nas imediações da Rodoviária de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet