Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO culposo, omissão de socorro

Motorista que atropelou irmãos e matou um diz que fugiu da cena do crime por medo

Motorista que atropelou irmãos e matou um diz que fugiu da cena do crime por medo
O condutor da caminhonete S10 prata que atropelou dois irmãos de 7 e 8 anos, levando a morte um deles, na tarde domingo (14), será indiciado pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, lesão corporal e fuga de local de acidente. O acidente aconteceu em uma estrada atrás do Condomínio Belvedere, na capital. Após mais de 24 horas foragido, ele declarou que ficou com medo e por isso fugiu da cena do crime. O indiciamento foi realizado pelo delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).


Leia Mais:
Menino de oito anos atropelado por S-10 está em estado grave na UTI; irmão de 6 morreu

Juarez Alves dos Santos, 54, nascido em Várzea Grande, foi identificado durante as investigações ininterruptas para apurar o acidente e preso no final da tarde de segunda-feira, 15. Ao ser questionado, ele ainda negou que estivesse alcoolizado no momento da tragédia ou mesmo que já tenha se envolvido em outros acidentes de trânsito. Justificou que a picape que dirigia ‘perdeu os ‘freios’ e por isso acabou por atingir as crianças e mãe das mesmas. Ele ainda declarou que estava com um casal de amigos no momento da tragédia. 

De acordo com a Polícia, ele trabalha como pedreiro e estava escondido em uma residência no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Após ser localizado na segunda-feira,15, foi conduzido pela equipe à unidade da Deletran, e durante interrogatório confessou o crime. Em depoimento, o suspeito alegou que havia emprestado a caminhonete S10 para trabalhar.

Ele  foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, lesão corporal duas vezes e fuga de local de acidente. Ele será encaminhado para audiência de Custódia, nesta terça-feira (16), ficando à disposição da Justiça.

Tragédia

Na tarde de domingo (14.02), uma família seguia a pé pela estrada situada atrás do condomínio Belvedere, em Cuiabá. Na ocasião, o condutor que dirigia uma camionete S10 de cor prata acabou atropelando a mãe com as duas crianças. Um menino de 07 anos morreu no local, e o seu irmão de 08 anos foi gravemente feriado e encaminhado para o Pronto- Socorro de Cuiabá onde permanece internado e respira com ajuda de aparelhos.
 
No momento do acidente, o motorista não parou para dar assistente, fugindo e abandonado o veículo em seguida. A picape envolvida no acidente estava com os pneus carecas, segundo a Polícia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet