Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Segurança do Hotel Paiaguás baleado durante troca de tiros morre após sete dias

Segurança do Hotel Paiaguás baleado durante troca de tiros morre após sete dias
O segurança Cícero Félix da Silva, de 51 anos, baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Hotel Paiaguás, em Cuiabá, morreu na tarde de quarta-feira, 17, em Cuiabá. Félix atuava para empresa Integral Segurança. 

 
Leia Mais:
Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio

Durante a ação criminosa, registrada por volta das 21h30 do dia 10 de fevereiro,  o segurança (que usava colete balístico)  reagiu a ação criminosa e trocou tiros com três criminosos. Ele foi ferido com um disparo no pescoço e  encaminhado a unidade de saúde.
 
Até o momento, apenas um dos supostos envolvidos na ação, identificado como Carlos Pereira foi preso pela equipe da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, o segurança se deslocou até uma entrada paralela do hotel, onde foi surpreendido por três bandidos armados. O homem - que ainda não foi identificado - reagiu e trocou tiros com os suspeitos.
 
Na mesma noite, horas depois, durante a realização de rondas, as equipes da Polícia Militar encontraram um veículo Gol, de cor escura (semelhante ao empregado para a fuga). No interior do automóvel os policiais encontraram uma cápsula calibre 32 e uma toalha com sangue. Para a Polícia, há suspeitas que um dos envolvidos na ação criminosa também tenha sido ferido já que uma toalha suja (possivelmente com sangue) foi encontrada no interior do automóvel.

Confira o vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet