Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

cuiabá

Acusado de espancar mulher com cabo de vassoura é preso e oferece suborno a PM

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Acusado de espancar mulher com cabo de vassoura é preso e oferece suborno a PM
Uma ocorrência de lesão corporal registrada no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, na noite de segunda-feira, 29, terminou na prisão de V.S.de A., de 20 anos.  Uma arma de fogo, espingarda calibre 12, foi apreendida também. V.S. é suspeito de agredir com cabo de vassouras sua companheira e tentou oferecer suborno para ser liberado pelos policiais militares.

 
Leia Mais:
Com 41 execuções, mês de fevereiro é o mês mais violento dos últimos seis anos

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.69210), a vítima A.C., de 31 anos, acionou os policiais e denunciou que havia sido agredida. Declarou ainda a existência de entorpecentes na local. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que o suspeito tentava escapar e realizaram a detenção do mesmo. Na sequência, segundo a PM,  o suspeito indagou a equipe sobre quanto teria de pagar para não ser preso.
 
Em ato contínuo, a vítima denunciou aos policiais que no armário da casa estava escondida uma arma de fogo.  A equipe terminou por localizar uma espingarda calibre 12, cinco munições, além de substâncias empregadas para a revenda de entorpecentes, no local apontado pela vítima.
 
A irmã do suspeito, que acompanhava as buscas, acabou detida por crime de desacato após a localização do material.
 
Os irmãos, além da vítima (que estava com diversos ferimentos pelo corpo) foram encaminhados para Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet