Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Rondonópolis

Maníaco sexual estuprou vítima enquanto ameaçava filho com arma na cabeça

Foto: Reprodução/Ilustração

Maníaco sexual estuprou vítima enquanto ameaçava filho com arma na cabeça
O acusado de estuprar pelo menos 5 vítimas em Rondonópolis, detido na última quinta-feira (12), chegou a ameaçar filho de vítima com arma na cabeça. A delegada responsável pelo caso pede que as vítimas denunciem casos de violência para que as investigações continuem. De julho de 2015 até março de 2016, 15 casos de estupro foram confirmados, desses, 12 ocorreram sempre com a mesma forma descrita pelas vítimas do caso.


Leia mais:
Frentista reconhecido em sete roubos e estupros é preso; número de vítimas pode chegar a 11


Segundo informações do site “Primeira Hora”, a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, Lígia Silveira, confirmou durante entrevista coletiva que um homem de 32 anos foi detido na quinta-feira (10), suspeito de cometer vários estupros na cidade. O nome do acusado não foi revelado, apenas as iniciais foram divulgadas: R. S. C.
 
De acordo com as informações, o suspeito foi preso num posto de combustível, que seria seu local de trabalho. A polícia chegou até o indivíduo depois que ele vendeu o celular de uma das vítimas, para um detento que está em liberdade provisória. “Chegamos até essa pessoa e encontramos com ele, um aparelho de celular de uma das mulheres. Ele confirmou que comprou o celular de R.S.C., fomos até a casa do suspeito e fomos informados que ele estava no trabalho. Chegamos ao local com o veículo descaracterizado, mesmo assim quando o abordamos ele disse que não iria para a Delegacia da Mulher”, conta.
 
Durante a noite de quinta-feira (10), 7 mulheres que foram estupradas compareceram na delegacia. Dessas, 5 reconheceram o homem como a pessoa que seria o autor dos crimes. “É muito importante que outras mulheres que sofreram o mesmo tipo de violência compareçam na delegacia e nos ajude com mais elementos que possam ser incluídos na investigação”, explicou.
 
Além do reconhecimento feito pelas vítimas, pesa contra o suspeito as datas que os crimes foram praticados. De acordo com as investigações foi constatado na folha de ponto do investigado, que os dias dos crimes coincidem com os dias de folga dele. “O horário em que as ações aconteciam também coincidem, com o horário em que ele ficava sozinho em casa, uma vez que a mulher saia para o trabalho e a filha para escola, ás 13 horas”, destacou Lígia.
 
O detido, segundo a delegada responsável pelo caso, agia de forma violenta contra suas vítimas. “Em um dos casos, o estuprador violentou a mulher, ameaçando seu bebê com uma arma na cabeça”.
 
O suspeito já tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável, crime ocorrido em 2011, quando violentou uma criança de 11 anos. No momento ele se encontra preso por crime de receptação, a prisão é provisória, por isso a Polícia Civil pediu prisão temporária (30 dias) do suspeito de estupros em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet