Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Brutalidade

Jovem é preso após assassinar homem com golpes de enxada, cortar a cabeça e jogar em córrego

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/ Reprodução

Preso em flagrante, Fábio Júnior responderá por homicídio duplamente qualificado

Preso em flagrante, Fábio Júnior responderá por homicídio duplamente qualificado

Um homem identificado como Fábio Júnior Silva, 24, foi preso na manhã desta terça-feira, 30, após assassinar e decapitar Gilson S. Reinaldo, 46, durante uma briga na madrugada de hoje, em Alta Floresta (774 km de Cuiabá). A vítima foi morta com golpes de enxada e um corte no pescoço. O membro foi encontrado em um córrego da região e o cadáver foi jogado em um poço, na casa do acusado.


Leia mais:
Menino assiste a mãe ser executada a tiros em casa e se esconde atrás de TV para não morrer

Em depoimento, Fábio alegou que estava bêbado, e que foi até a casa de Gilson para recuperar uma bomba de passar veneno, supostamente roubada de um amigo. Ao Olhar Direto, a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Reveles Carvalho, contou que o acusado foi encontrado em sua residência, após uma denúncia anônima.

Sem oferecer resistência, ele foi levado à delegacia, onde confessou o crime e deu detalhes sobre a situação. “Ele disse que, embora tivesse ingerido bebida alcoólica pouco antes do ocorrido, estava consciente durante todo o momento. A bebida teria dado coragem para o assassinato, mas não tirado a sua consciência sobre a crueldade do ato”.

Em buscas à propriedade de Gilson, localizada no Setor Industrial, foram constatados vestígios de sangue, decorrentes da briga. Em seguida, após informações dadas pelo criminoso, os investigadores encontram o cadáver e a cabeça. Fábio revelou ainda que ambos usaram facas durante o conflito e que, para se defender, recorreu à enxada, que estava no quintal.

Depois que a vítima já estava no chão, ele fez um corte em seu pescoço e foi para casa, retornando em seguida e executando a decapitação. De acordo com a delegada, o acusado foi autuado em flagrante e responderá por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel. Ele já possui passagens por tentativa de assassinato e violência doméstica. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet