Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Em Jangada

Casal é preso por aliciar mulheres e adolescentes à prostituição

Foto: Reprodução/Ilustração

Além de seis mulheres, a Polícia também encontrou duas adolescentes e uma travesti, que faziam programas sexuais no local.

Além de seis mulheres, a Polícia também encontrou duas adolescentes e uma travesti, que faziam programas sexuais no local.

Após o fechamento de duas casas de prostituição, um casal foi preso em flagrante por favorecimento a prostituição e aliciamento de menores na quarta-feira (30), no município de Jangada (80 km de Cuiabá). José de Alencar, 34 e Ângela Sales 54, eram donos dos dois estabelecimentos, localizados nas proximidades da rodoviária da cidade, e ofereciam para os programas sexuais os serviços de seis mulheres, duas menores, de 15 e 17 anos, e uma travesti.


Leia mais:
Médica espancada pelo marido pode ser ouvida novamente pela Polícia


De acordo com o delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, Ângela era quem fazia a negociação e aliciava as mulheres, que vinham das cidades de Várzea Grande e Cuiabá para se prostituirem na região de Jangada. “As aliciadas quando trazidas tinham que pagar pelo transporte até Jaciara, então já entravam no estabelecimento devendo o valor de R$ 30, cobrado pela corrida. Em cada programa feito, elas também tinham que repassar a quantia de R$ 30 pelo quarto utilizado.

Ambos os prostíbulos funcionavam também como bares, e, como sistema de remuneração, as aliciadas ganhavam comissão em cima de cada dose de bebida alcoólica que seu cliente consumia no local. ”As investigações continuam para identificar o proprietário de um veículo de cor prata, que fazia o transporte das garotas para a cidade de Jangada”, destacou o delegado.

A Polícia Civil informou que os locais foram fechados e o casal conduzido à Delegacia de Polícia de Jangada. Depois de interrogados, José Bezerra foi levado à Cadeia Pública de Rosário Oeste, e Ângela aguarda vaga em um presídio feminino. Já as duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar.

O flagrante aconteceu em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, após investigação que identificaram a atividade ilegal na região. A ação contou com apoio da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste (128 km ao Norte).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet