Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Douglas Costa se coloca à disposição para o Rio 2016 e elogia Guardiola

Um dos destaques do Bayern de Munique na conquista do Campeonato Alemão nesta temporada, o brasileiro Douglas Costa ficou de fora da disputa da Copa América Centenário por conta do tratamento de uma lesão.



Em entrevista ao programa “Bem, Amigos” do canal SporTV, o meia-atacante se colocou à disposição da comissão técnica brasileira para estar entre os três jogadores maiores de 23 anos que poderão disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


“Estamos aí. Como o Neymar tem uma vaga, sobram duas. Acho que não seria difícil conseguir a liberação, não joguei Copa América. Seria legal”, afirmou Douglas Costa.


O jogador foi contratado à pedido do técnico espanhol Pep Guardiola, que assinou com o meia por cinco temporadas. Com muitos elogios ao ex-comandante, que hoje treina o Manchester City, Douglas Costa contou que o sonho do treinar era comandar a Seleção canarinho.


“Ele sempre brincava comigo que era um sonho. Ele gosta do futebol brasileiro e busca colocar o estilo brasileiro em seus times”, disse.


Com um futebol vistoso na Europa, chegando a ser eleito um dos principais jogadores do Alemão pela imprensa nacional, Douglas Costa se tornou uma das referências da Seleção Brasileira de Dunga, ao lado do craque Neymar. Com o atual comandante da Seleção na corda bamba, após a eliminação precoce na Copa América Centenário, o atleta elogiou outro nome do futebol mundial: Jorge Sampaoli.


“Ele (Sampaoli) fez uma transformação no Chile. O Sampaoli, o Pep, são técnicos que mudariam a Seleção por total”, finalizou o meia-atacante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet