Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Secretário da CBF anuncia reunião com Tite para formalizar acerto

O secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman, comentou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, a chegada de Tite ao comando da Seleção Brasileira, após a saída do técnico Dunga, demitido depois do péssimo desempenho na Copa América Centenário, caindo na primeira fase.


“Ontem à noite houve contato com o Tite, marcamos um encontro. Tudo indica que ele deve estar amanhã na CBF para formalizar. Não temos acertado o horário ainda”, explicou o dirigente. A chegada do ex-corintiano ao time pentacampeão mundial foi anunciado pelo presidente do Timão, Roberto de Andrade.

Feldman também comentou a decisão, já oficializada pela CBF, de escolher Rogério Micale como treinador para os Jogos Olímpicos, que acontecem em agosto. O comandante já vinha sendo o responsável pela preparação do time, e Dunga assumiria apenas para a competição.

“Foi uma postura positiva do Tite. Ele achou correto, adequado, que o Micale continuasse à frente da Seleção Olímpica”, relatou Walter, que ainda comentou como está sendo feito o processo de escolha dos atletas para as Olimpíadas, já que é necessário que os clubes permitam a participação de seus jogadores.

“Em relação à pré-lista, estamos tomando todos os cuidados para aqueles convocados tenham liberação dos clubes, liberação médica. Queremos ter protagonismo e ainda tem a questão de os Jogos serem no Brasil. É uma prática das seleções levar sigilo”, finalizou o secretário-geral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet