Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Inquérito aberto

Vereador é acusado de atirar contra adolescente; menor diz que foi confundido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Vereador é acusado de atirar contra adolescente; menor diz que foi confundido
O presidente da Câmara de Vereadores de Nobres (146 km de Cuiabá), Odilson Araújo (PSD), é acusado de atirar contra um adolescente de 14 anos, na noite da última terça-feira (21), em uma região de mata na cidade. O disparo atingiu a perna do menor, que foi socorrido pelos amigos. Em depoimento, ele afirmou ter sido confundido.


Leia mais:
MPE recorre e volta a pedir prisão de filho de sócio de shopping acusado de espancar a esposa
 
Conforme informações do Cadeia Neles, o menor estava caminhando no centro da cidade quando foi abordado pelo vereador, que o obrigou a entrar no carro. Depois, ele foi levado até uma região de mata, onde teria disparado contra a perna da vítima. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Caio Fernando Alvares, que abriu um inquérito para apurar a denúncia.
 
Em depoimento, o menor afirmou ter sido confundido com um bandido que teria assaltado a residência do vereador, no último final de semana. O presidente da Câmara deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (27) e poderá ser indiciado por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
 
Amigos do menor fizeram o resgate do jovem, após ele ter entrado em contato por telefone. Ele foi levado até um hospital, onde recebeu os atendimentos médicos e depois foi liberado. A reportagem tentou localizar o vereador, que não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet