Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Não aceitou o fim

Homem é suspeito de matar ex-namorada de 18 anos com tiro no olho

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é suspeito de matar ex-namorada de 18 anos com tiro no olho
Hellen Lorraynne Miranda do Prado, 18 anos, foi baleada na cabeça, na noite do último domingo (26), no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande. Segundo as informações, o suspeito – que havia tido uma relacionamento com ela – invadiu a residência em que a vítima estava e fez o disparo. A jovem foi socorrida em estado gravíssimo e morreu na manhã de hoje (27). O acusado foi identificado apenas como Vinicius. O irmão dela de 11 anos testemunhou o fato.


Leia mais:
Homem mata ‘amigo’ após não gostar de piada em bar
 
Segundo o boletim de ocorrência (nº 2016.197958), o ex-namorado da vítima seria o principal suspeito do crime. O irmão da jovem, de apenas 11 anos, contou aos policiais que ele invadiu a casa e mandou que ele corresse. Logo depois, disparou contra a cabeça de Hellen, que foi atingida no olho esquerdo.
 
Após cometer o crime, o acusado fugiu pulando o muro dos fundos da casa. Na fuga, ele deixou cair uma espingarda calibre 24, utilizada no crime. A arma estava com o cano serrado. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a jovem.
 
Hellen foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) em estado gravíssimo e morreu na manhã de hoje. Familiares da vítima informaram aos policiais militares que o suspeito já havia ameaçado a jovem, por não aceitar o fim do relacionamento.  

Atualizada às 16h10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet