Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Aterrorizou festa

Criminoso reage a prisão, rouba arma e tenta atirar contra cabeça de policial

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Criminoso reage a prisão, rouba arma e tenta atirar contra cabeça de policial
Um policial militar do 10º Batalhão por pouco não foi atingido com um disparo na cabeça, durante a madrugada deste domingo (03), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Ele e o criminoso, identificado como Vagner Raimundo dos Francisco dos Santos Queiroz, 23 anos, entraram em luta corporal, com o suspeito conseguindo pegar a arma dele. O militar só foi salvo graças a trava de segurança da arma. O rapaz foi detido após aterrorizar uma festa.


Leia mais:
Land Rover é arrombada e notebook roubado enquanto dono estava no hospital
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (nº 2016.203694), o suspeito, que é conhecido como ‘Baby’, estaria aterrorizando uma festa no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Quando os policiais chegaram, ele – que estaria armado – correu e só parou quando se chocou contra um arame farpado.
 
Foi neste momento que o soldado da PM tentou imobilizar o rapaz, que reagiu e tomou a pistola do militar. O criminoso colocou a arma na cabeça dele e tentou disparar várias vezes. Por sorte, a arma estava travada e o pior não aconteceu. Depois disto, o policial conseguiu novamente entrar em luta corporal e deter o rapaz.
 
Durante o segundo enfrentamento a arma do policial disparou no chão. Outros policiais auxiliaram na detenção do suspeito, que foi encaminhado à Policlínica do Planalto para tratar os ferimentos decorrentes da luta corporal. No Cisc, foi constatado que ele tem nove passagens criminais, dentre elas: furto, roubo e tentativa de homicídio contra outro policial militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet