Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Deddica

Servidor preso acusado de estuprar criança será interrogado na 2ª e polícia apura se existem mais vítimas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Delegado titular da Deddica é responsável pelas investigações registradas ao longo de dois anos

Delegado titular da Deddica é responsável pelas investigações registradas ao longo de dois anos

O servidor público aposentado R.N.S., de 56 anos, preso acusado de estupro contra uma criança dos sete aos nove anos, será interrogado na próxima segunda-feira, 25, pelo delegado Eduardo Botelho, responsável pela Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).  A vítima é filha de um policial civil e foi molestada dos sete aos nove anos. A Polícia Civil também irá investigar se existem outras vítimas do suspeito. 

 
Leia Mais:
Servidor aposentado é preso acusado de estuprar filha de policial ao longo de dois anos

Ao Olhar Direto, o delegado contou que a criança sofria os ataques sempre que o agressor visitava a família da menina que mora em Cuiabá e com quem conviveu ao longo de 15 anos. Os mais recentes abusos foram registrados entre os dias 4 e 5 de julho. O servidor aposentado foi preso no dia 12, em Alta Floresta (onde reside). 
 
Além de tocar nas partes íntimas da criança e de obrigar a menina a receber sexo oral, o relato da garota descreve que ele também teria introduzido parte do pênis no órgão genital dela. Informalmente, o suspeito negou ao delegado ter praticado qualquer ato criminoso.
 
O histórico

 
O acusado é uma pessoa próxima à família da vítima e apesar de não possuir grau de parentesco com a criança, a conhecia desde o seu nascimento. O caso veio à tona depois que os pais da menina informaram quanto ao desejo de realizar uma viagem para a cidade de Alta Floresta (onde o suspeito reside), mas a criança entrou em desespero. Após muita insistência de uma tia, a garota contou que era abusada. Os pais da menina, a tia, e a vítima já prestaram depoimento à polícia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet