Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Acusado de matar jovem após não aceitar fim de relacionamento está foragido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Acusado de matar jovem após não aceitar fim de relacionamento está foragido
Odilson dos Santos Silva, 29 anos, conhecido como “Louco”, está foragido. Ele é acusado de matar a jovem Carol Ramos de Almeida, 22 anos, com quem manteve um relacionamento. Ele não aceitava o fim do namoro e, conforme a denúncia, sempre a perseguia e fazia ameaças. A confirmação da morte dela ocorreu no dia 13 de novembro de 2015.


Leia mais:
Após quase 12 anos, policiais acusados de estupro e suspeita de furto são expulsos

Conforme as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem sumiu no dia 15 de outubro de 2015, após sair de uma quitinete onde residia no bairro Planalto, em Cuiabá. Ainda na ocasião, Carol entrou em contato com uma amiga informando que estava na companhia de seu ex-namorado.
 
Os dois estavam separados há quatro meses. Porém, ele não aceitava a separação e sempre a perseguia com ameaças. Carol já tinha sofrido violência doméstica praticada pelo rapaz, que no último episódio acabou preso depois de ser denunciado, motivo pelo qual o acusado ficou muito revoltado.
 
As investigações apontam ainda que Odilson insistia em reatar o relacionamento, ligava com frequência para Carol e quando a ela atendia os telefonemas acabava contrariando o acusado, que a ameaçava. A última ligação feita pelo ex foi um dia antes do desaparecimento dela, que era considerada uma mulher alegre, brincalhona e tinha se afastado dos amigos depois de conhecer Odilson.
 
A confirmação da morte de Carol ocorreu no dia 13 de novembro de 2015, após o  corpo de uma mulher ser encontrado com uma corda enrolada no pescoço, na região do Rio Coxipó do Outro. Submetido a necropsia, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou a identidade do cadáver.
 
“Diante dos depoimentos e outros provas de autoria, a DHPP representou pelo mandado de prisão temporária por homicídio qualificado, em desfavor de Odilson, que encontra-se foragido”, disse o delegado Luciano Inácio da Silva, que comandou as duas investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet