Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Soldado R.Leite

Policiais realizam atos de protesto pela morte de soldado em ocorrência no CPA III

Foto: Divulgação

Policiais realizam atos de protesto pela morte de soldado em ocorrência no CPA III
Policiais Militares realizaram no início da tarde desta quarta-feira, 3 de agosto, um ato de protesto pela violência contra os agentes da segurança pública. Eles se reuniram no monumento Ulisses Guimarães e permaneceram em continência por um minuto.


Leia Mais:
Comoção marca velório de policial militar assassinado enquanto trabalhava

Na tarde de terça-feira, 2 de agosto, o soldado Elcio Ramos Leite morreu durante um confronto com um suspeito de venda de armas pr meio de aplicativos celulares e redes sociais, André Luiz de Oliveira, de 27 anos.

“Vamos prestar continência pelo companheiro que perdeu a vida. Essa luta e revolta não é minha e, sim, da nossa classe que está abandonada”,  diz a mensagem de convite a participação do ato.

O soldado Elcio Ramos e um colega de farda – lotados no Serviço de Inteligência do 24º Batalhão - estavam na região do CPA investigando suspeitos de venda de armas via aplicativos celulares e redes sociais.  Os militares e os suspeitos entraram em confronto e Elcio foi baleado e morreu.

Cerca de uma hora depois, André Luiz de Oliveira, de 27 anos,homem que  executou o policial, foi morto durante um suposto confronto entre policiais militares. Imagens fotográficas revelam que o jovem havia se rendido momentos antes, o que suscita à discussão quanto às circunstâncias da ação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa é a responsável pela investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet