Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Explicação

Em nota, Mauro Mendes diz ter considerado aspectos pessoais e familiares para desistência de candidatura

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Em nota, Mauro Mendes diz ter considerado aspectos pessoais e familiares para desistência de candidatura
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou na manhã desta quinta-feira (4), sua desistência a candidatura à reeleição neste ano. Em nota oficial, ele explicou ter considerado aspectos de ordem exclusivamente pessoais e familiares para tomar a decisão.


Leia mais:
​Mauro Mendes desiste de candidatura à reeleição em Cuiabá

De acordo com a esposa do prefeito, a questão familiar teria pesado na escolha. Mauro optou por ficar com a família, ao invés de disputar mais uma campanha eleitoral, após três disputas majoritárias consecutivas, à Prefeitura de Cuiabá em 2008 pelo PR, ao governo do Estado em 2010 já pelo atual partido e novamente à Prefeitura da capital, na vitoriosa campanha de 2012.
 
A reportagem do Olhar Direto apurou que também teria sido preponderante na decisão, os custos da disputa. Tanto que Mendes havia reiterando aos partidos aliados que necessitava de um vice que ajudasse a financiar a campanha.

Confira a nota:
 

O prefeito Mauro Mendes vem a público comunicar que depois de um longo e profundo processo de reflexão, considerando aspectos de ordem exclusivamente pessoais e familiares, não disputará as eleições deste ano no município de Cuiabá.
 
Mauro Mendes agradece penhoradamente o apoio dos partidos políticos e da sociedade, que já manifestou, por meio de pesquisas, seu apoio e seu reconhecimento pelo trabalho que o prefeito vem desenvolvendo à frente da prefeitura desde 2013, com uma aprovação de mais de 70% dos eleitores.
“Fiz a opção pela minha família neste momento de dificuldade que vivemos. Vou honrar até o dia 31 de dezembro os compromissos que assumi com os cuiabanos, de governar a nossa cidade por quatro anos, e vou continuar me dedicando, com amor e carinho, para melhorar a nossa Cuiabá, sempre”, frisou o prefeito.
 
Mendes também agradece aos servidores públicos e a toda a sua equipe “pelo comprometimento e dedicação para que pudéssemos, juntos, realizar o maior programa de obras e melhorias da história da cidade em diversas áreas”.
 
Mauro Mendes disse ainda que ele e o PSB se manterão no processo eleitoral, e atuarão, juntamente com os demais partidos da sua aliança política no debate para garantir que Cuiabá continue no rumo do desenvolvimento, sem retrocesso ou prejuízo à nossa gente.
 
“As sementes que plantamos em nossa administração continuarão dando frutos. Cuiabá seguirá colhendo essas conquistas e tenho muito orgulho das contribuições que eu, minha família e nossa equipe demos à nossa cidade e à nossa gente”, sintetizou.
 
Cuiabá-MT, 04 de agosto de 2016.
Partido Socialista Brasileiro (PSB) – Diretório de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet