Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CPA

Garota de 17 anos foi obrigada a beber cerveja, caipirinha e uísque antes de ser estuprada por irmãos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Garota de 17 anos foi obrigada a beber cerveja, caipirinha e uísque antes de ser estuprada por irmãos
A garota de 17 anos resgatada pela Polícia Civil na noite de quinta-feira, 4 de agosto, contou em depoimento que foi obrigada a ingerir cerveja, caipirinha, além de uísque para depois ser estuprada. Afirma ainda que foi obrigada a fumar um tipo de entorpecente, mas não soube dizer qual, em um cachimbo artesanal. Após perder os sentidos e ser atacada  acordou nua no meio de uma terreno juntamente com os agressores.  Dois irmãos, de 26 e 21 anos, foram presos por crime de estupro de vulnerável, além de posse de munição. O episódio foi registrado na data de 4 de agosto.


Leia Mais:
Estudante de 17 anos é drogada, alcoolizada e estuprada por dois irmãos em Cuiabá

O caso veio à tona depois que a jovem foi encontrada em uma das vias do bairro CPA. Segundo a menor, ela combinou com uma amiga de ir a uma chácara na Ponte de Ferro com outros amigos. Além das duas amigas, os irmãos passaram para buscar outras três moças, e seguiram para o local, onde ingeriram cerveja e caipirinha.

Conforme o depoimento, após um tempo na chácara, os irmãos e as jovens seguiram para casa de um dos suspeitos, no bairro Três barras, onde continuaram a ingerir bebida alcoólica e fumaram uma substância em um cachimbo artesanal. Com efeito do álcool e da substância, a adolescente desacordou e quando retomou os sentidos estava deitada nua, no gramado nos fundos da casa, com os dois suspeitos também sem roupas.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, os jovens  forçaram a menor ingerir uísque, fazendo com que ela perdesse os sentidos novamente. Os suspeitos vestiram a menor e a deixaram em uma rua próxima a sua residência, onde foi encontrada pelos policiais. Em continuidade as diligências, os investigadores junto com a equipe do GOE deslocaram até a casa dos suspeitos, onde a prisão foi realizada. No local, policiais apreenderam uma munição calibre 40 e outra calibre 357.

A garota foi encaminhada para o Hospital Júlio Muller, na manhã de hoje, de acordo com a Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet