Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tangará da Serra

Após prisão de traficantes, PJC identifica esconderijo e apreende 30 kg de maconha e 27 adesivos LSD

Foto: Da Assessoria

Após prisão de traficantes, PJC identifica esconderijo e apreende 30 kg de maconha e 27 adesivos LSD
Investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC), que levou a prisão de dois traficantes em Tangará da Serra na última quinta-feira (04), resultou na identificação de esconderijo onde foi apreendido cerca de 30 kg de maconha e 27 adesivos LSD na tarde de sexta-feira (05). A droga foi encontrada no forro de uma casa juntamente com balança de precisão e celulares.


Leia mais:
Derf cumpre mandados contra quadrilha de roubo de residências em Cuiabá

A apreensão de 21 tabletes de maconha, 34 porções menores da mesma substância, 5 celulares e 27 adesivos LSD, acido bórico, balança de precisão e dinheiro,  teve origem na continuidade de diligências iniciadas depois da prisão dos traficantes Sidnei Rodrigues Xavier, 24,  e Denis Estevão Coimbra, 20, na quinta-feira (04) em ação da Força-Tática da Polícia Militar, que ainda encontrou na posse deles mais de 1 kg de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito Denis era fornecedor de drogas que foram apreendidas com outra pessoa no começo da semana, sendo a quantidade de cerca de 30 papelotes. A partir daí começaram os levantamentos e com a prisão dos dois traficantes, os policiais chegaram a casa alugada, no bairro Jardim Europa, local usado para esconder as drogas no forro da residência.

O delegado Nelder Martins Pereira disse que a origem da droga, principalmente a sintética, será investigada. Segundo o delegado,os dois traficantes responderão por um segundo  auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet