Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Notícias / Variedades

Juntos há oito anos, Max Fercondini e Amanda Richter gravam programa de viagem

Anna Luiza Santiago, O Globo

09 Ago 2016 - 23:11

Os seis meses de viagem do casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter a bordo de um motorhome vão virar série de dez episódios na Globo. Em "América do Sul sobre rodas", que estreará no dia 27 de agosto dentro do programa "Como será?", eles mostrarão como foi a expedição de 21 mil quilômetros por seis países (Argentina, Peru, Uruguai, Chile, Equador e Colômbia).

No início do ano passado, a dupla lançou, no mesmo programa, outra série, "Sobre as asas". Em oito episódios, apareceu voando pelo Brasil num monomotor. Amanda destaca as diferenças entre as duas experiências:

- De carro, pudemos conhecer melhor os lugares e ter mais contato com as pessoas. Além disso, o motorhome era como uma casa, com roupas no armário, cremes no banheiro, despensa, fogão, máquina de lavar e quatro televisões. De avião, precisávamos ir todos os dias a um hotel e comer em restaurantes.

Apesar da estrutura do veículo, os dois passaram perrengues durante a aventura, segundo Amanda:

- Max estava dirigindo, descendo a Cordilheira dos Andes, no Equador. Ele percebeu que o freio estava bem preso, mas continuamos. Quando chegamos à cidade de Guayaquil, paramos numa oficina e o mecânico disse: 'A pastilha de freio de vocês está no ferro. Deram sorte de chegar aqui a tempo de evitar um acidente'. Para piorar, não havia um representante da marca do nosso carro na cidade e tivemos que esperar a peçao vir de outro lugar para que o mecânico pudesse trocar. Passamos quatro dias dormindo dentro da oficina.

A atriz diverte-se lembrando também do dia em que eles atolaram o carro num local remoto e tiveram a sorte de encontrar um grupo de alemães depois de meia hora.

- Max é mais pessimista que eu nessas situações. Mas isso acontece porque ele tem mais noção dos problemas. Eu sempre tento ser mais positiva e digo: 'Amor, vai dar tudo certo'. A gente se completa nisso - analisa ela.

O último destino foi Cartagena, na Colômbia, onde o casal comemorou, no dia 12 de junho, os oito anos de namoro.

- Na nossa relação, já nos sentimos casados há muito tempo. Agora é só oficializar - diz Amanda, acrescentando que o sonho deles é dar a volta ao mundo. - Já visitamos 30 países. Vamos ver qual será o próximo. Devagarinho, vamos conhecer tudo.

Max está longe das novelas desde 2013, quando interpretou o tenente Ciro em "Flor do Caribe". Já o último trabalho de Amanda como atriz na TV foi na série "Meu amigo encosto", em 2014, no Viva.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet